DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Ilustração de informacoes legais

Cancelamento da Compra

Para solicitar o reembolso por arrependimento, a solicitação deve ser feita ao setor de atendimento através do endereço sac@passaportes.tur.br em até 7 (sete) dias a contar da data de contratação ou de recebimento de nosso serviço.


Por "recebimento de nosso serviço" entenda como o e-mail enviado com o link de acesso onde constam todas as orientações pertinentes para realização da sua viagem.


Passado esse prazo, a empresa se abstém de realizar reembolsos, entretanto, se compromete com a correta prestação do serviço nos termos da oferta.


Caso esteja dentro do supracitado prazo, você não é obrigado a informar o motivo do cancelamento. Você poderá fazer sua solicitação de forma curta e direta sem especificar as razões.


A restituição será efetuada por depósito, transferência ou PIX em até 4 (quatro) dias úteis após o envio dos dados bancários.


Este período para estorno considera o prazo bancário para compensação de boletos de cobrança que, em alguns casos, podem levar até 3 (três) dias úteis.

Leia com Atenção

Este não é um site governamental. Este site pertence a uma empresa privada. Não temos vínculos com o Departamento de Polícia Federal ou com quaisquer órgãos públicos. Você pode solicitar seu passaporte pelo site oficial da Polícia Federal sem nosso auxílio, onde os formulários estão disponíveis gratuitamente.

Fale com a gente

Se você acessou nosso site, não encontrou a informação que deseja e precisa falar com a Passaportes Serviços Online, basta nos enviar um e-mail para sac@passaportess.tur.br.

Aguardamos o seu contato para poder te ajudar!

Ilustração de contato